terça-feira, 21 de abril de 2009

O Sapo e a Flor!


O Sapo passava o dia e as noites a vagar pelo lodo que era sua casa, seu habitat. Dele tirava seu sustento; sua diversão também era naquele lugar, junto de sapos de sua espécie passa as noites a coaxar, no jogo da conquista ele nunca foi bom, mas coaxava pelo simples prazer de sentir-se vivo. Era querido por todos, pelos amigos e sua famíia, um belo dia numa de suas andanças pelo seu lodo "querido" ele viu algo jamais visto, nunca aquele simples sapinho tinha visto algo tão belo e tão perfeito, o sapinho imediatamente limpou seus pequenos olhos, ao abri-los ela ainda estava lá, o sapinho desajeitado pulou em alguns galhos e troncos que por ali estávam e se aproximou daquilo, era perfeito, branco, com duas pequenas manchas azuis, seu perfume era encantador, o sapinho sentia uma euforia contagiante, não sabia como se comportar, tentou se aproximar e caiu no lodo, conseguiu nadar e agarrar-se numas folhas e saiu pulando sem ao menos tentar contato com àquilo que lhe causou tamanha alegria.
O Sapinho tentou contato por algumas vezes, mas o contato não foi possível, eram diferentes, ele era um simples sapinho e ela uma Flor, a FLor de LOTUS, a mais bela da flores.
Após algumas tentativas o sapinho desistiu, foi embora a flor ficou no lodo sendo como sempre a rainha por lá!
O sapo está na mata, coaxando tentando aprender a língua da lotus para quem sabe um dia conseguir realizar seu maior desejo!
Entender a flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário