quarta-feira, 15 de abril de 2009

it's evolution, baby

É!!..acho q fui picado pelo mosquito da evolução! hoje percebi como, estou de férias do trabalho, se estou de férias é pq trabalho e fiz jus a isto certo?..pois bem. Férias significa entre outras coisas descanso, sem preocupação, mas hoje passei o dia aqui na frente do PC, desbravando essa tal de LAST.FM, confesso que estava me sentindo tão culpado, uma perda de tempo. Ora!! perda de tempo? mas estou de férias, faço o que eu quero, infelizmente não pensei assim, fui infectado com o mosquito da evolução, estou me sentindo culpado por não estar trabalhando, produzindo. Mas ainda bem que tenho consciência disso, então, logo parei de pensar..e disse: "dane-se, estou de férias" e voltei pro PC. sai mosquito..xôôô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário