quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ensaio com Renato Russo.

Vamos Celebrar a estupidez Humana.
O número aproximado de habitantes na Terra é de seis bilhões e quinhentos milhões de pessoas. Todos nós, habitantes da terra, pertencemos a mesma espécie o tal do Homo Sapiens, que em Latim significa: Homem sábio, Homem Racional. Ao passo que a humanidade evolui, progride; sua capacidade de ser racional diminui, estranho isso!
Vamos tentar entender:
Evolução é a capacidade de passar de um estado a outro, alterar.
Progredir é caminhar pra frente, avançar.
Ora! Se o homem evolui e progride, por que ele não percebe onde a evolução o está levando.
As duas grandes guerras foram fundamentais para o desenvolvimento tecnológico da humanidade, lembrando que, para nós, homens sábios, progredir e evoluir não tem nada a ver com VIVER!!...OU DEIXAR VIVER!
Se o Homem Sábio destrói àquilo que está ao seu redor, seja humanos como ele, ou os não humanos, mas que vivem ao seu lado no seu tempo. Como cobra-lo de pensar nas futuras existências?
Se o homem Sábio lança uma bomba numa cidade de um outro país e mata 100 mil pessoas, como querer que ele pense nas pessoas que viverão ali nas proximas gerações? se no seu tempo ele matou 100 mil, nas próximas gerações ele desejará apenas, que aquela nação nem exista mais! Simplesmente suma do mapa!
O Homem sábio destrói seu mundo, polui águas, desmata florestas, enche o ar que ELE MESMO RESPIRA tornando-o quase irrespirável, como pedir a esse homem que pense nas gerações futuras?
O Homem Sábio não pensa nas gerações futuras, ele não pensa em si mesmo. Ele está cego, seu objetivo é TER..e não SER.

Vamos comemorar como idiotas a cada Fevereiro e Feriado!

Mas o Homem Sábio gosta de se divertir, ele não gosta apenas de destruir, apesar de que pro Homem Sábio destruir é divertir. Estima-se que no Rio de Janeiro em um Fim de Semana de carnaval o Homem Sábio gasta cerca 892 milhões de Reais na cidade, será que ele gasta isto pensando na geração futura daquela cidade?
O Homem Sábio fuma, exemplo maior de sabedoria, ao fumar ele se destrói, coloca inúmeros produtos químicos nocivos dentro de seu próprio organismo se destruindo aos poucos, além de poluir o ambiente com a embalagem deste cigarro que ele não joga no lixo, o filtro do cigarro que não contém tanta substância nociva o homem sábio joga na rua, já que o filtro não o destrói pelo menos irá poluir o ambiente, concluindo assim seu ciclo maravilhoso de destruição, seu extermínio e dos demais.

Vamos Celebrar o preconceito!

O Homem Sábio não gosta de Si, como ele irá gostar das pessoas que diferem dele? Se o Homem Sábio nasce branco, ele não gostará de brancos e ODIARÁ os negros, pelo simples fato de ser diferente. Se o Homem Sábio acredita que seu Deus nasceu de uma virgem, foi ao céu e ressuscitou ao terceiro dia, ele odiará quem pensa o contrário, já que ele apenas NÃO GOSTA de quem pensa igual a ele.

Vamos celebrar nossa saudade e comemorar a nossa solidão!

Em alguns lugares da terra, os homens Sábios celebram a destruição do inimigo com tiros para o alto, fazem festa com a conquista de novos territórios, tomados à força a custa de vidas. E no final comemoram a solidão. Ele está ficando só, mas talvez seja este seu objetivo, ele quer exterminar todos, para no fim duelar consigo mesmo, e conseguir seu feito maior, DESTRUIR-SE.

Vamos celebrar o Horror de tudo isso!

O vencedor de melhor filme de 2009 mostra crianças sendo usadas no trabalho escravo/infantil, mostra o mundo perverso e manipulado dos meios de comunicação, mostra pessoas vivendo sem condições de vida, mas percebemos que elas estão felizes, brincam em meio à guerra, realmente estão felizes, pois seu ciclo está chegando ao fim, ele está se encontrando.

O Homem Sábio está errado! Ele não entende que sua pele, sua carne, seus belos olhos azuis não são nada!..Eles acabam da mesma maneira. Eles somem viram pó!
O Que você fez enquanto passou por aqui? O que você deixou? A quem você fez bem? Quem sentirá sua falta? Quem falará com orgulho de ter te conhecido?
Ah Homem Sábio!!!...Lembre-se! Você não é nada perto da terra! Perto da existência, não queira mudar o seu redor, deixe do jeito que sempre foi!

Vá Homem Sábio e não volte. A terra não precisa de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário