quarta-feira, 15 de abril de 2009

família ê, família ahh...famíliaa!!!

como dizia os titãs!!
Família é um barato né? quem não tem uma grande como a minha não entende o que digo. Depois de uma semana estranha, pensamentos chatos na cabecinha*, fui passar o feriado com minha família em sampa, fui na casa dos primos e tal, aquela festa toda, almoço, jantares e jogos..pra minha felicidade muitoooos jogos (Deus abençõe a GROW). Mesmo triste por causa do lance do meu guarda-chuva ser pequeno (ver post anterior), fui tentar me distrair, e consegui. Eita família danada, saí de casa preocupado com problemas profissionais, pessoais e sentimentais, voltei com os mesmos problemas mas ainda com um pior DURO...mas uma coisa melhorou e foi a principal, voltei com a cabeça no lugar e com a auto estima lá em cima. Sentindo o amor que minha família tem por mim, a distância deles é ótima, porque se morassemos perto não teria a oportunidade de ficar 3 dias praticamente grudados, se morassemos perto, ficaria aquele dilema: "amanhã passo lá" e esse amanhã nunca chegaria.Valeu primaiada..
AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário