quarta-feira, 22 de abril de 2009

Muro.


Você me dizia e eu não escutava.
Quanta palavra jogada fora, é! Eu errei.
Você tentou, falou, chorou e pediu.

Eu no meu jeito de ser, tentei, falei, chorei me desgastei.
Com os dois desgastados foi mais fácil do mal agir.
Algo ruim veio a nós, te acordou no meio da noite, mudou minha rotina.
Nosso mundo foi alterado, o sentimento foi se perdendo.

O telefone não toca de manhã, cadê o bom dia?
A música não é mais bela, suas coisas não têm mais graça.
Pode me contar eu escuto você não fala mais, não te interesso mais?
Onde você estava esta noite? Precisei tanto.
Hoje de manhã acordei chorando, a dor não é tão grande, mas os olhos não entendem isso, eles agem por conta própria.

Os dias estão passando, com isso, aquilo que era importante não importa mais.
Os desejos e sonhos de ontem, hoje não passam de meros pensamentos, vagos sem lugar na cabeça.
A cabeça procura se ocupar, ocupando-se esquece do bom e do mau. Autodefesa.
Defendo-me da dor. Nada mais pode me atingir, agora estou reconstruindo o muro que você quebrou o muro agora será mais forte, a prova de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário