domingo, 26 de abril de 2009

Determinado a voar!

Psiu! Por onde anda você?
Como está seu Final de semana? Será que se divertiu? Ficou em casa?
Se você soubesse o que sinto quando penso em nós! Ah!
O telefone tocou, há tempos não tocava, por um instante pensei que fosse, bem que poderia ser; não era, claro, mas se fosse...seria legal?
Como é difícil lidar com certas coisas, coisas intrínsecas, às vezes é bom, às vezes não.
O Domingo foi bom, faltaram algumas coisas, foi bom porque Domingo era nosso dia de brigar e hoje não briguei, aliás, há tempos que não brigo, faz falta.
Às vezes me sinto caindo, não tenho pára-quedas, então eu deixo pra ver onde vou parar. Nessas quedas aprendo, estou aprendendo coisas, tais coisas que fizeram falta.
Agora as tenho, estou aprendendo a usá-las, uso-as pra mim mesmo. Queria que visse algumas coisas que sei fazer, você iria gostar.
Não lamento! Não me arrependo! Não me culpo.
Apenas penso, ao pensar escrevo.
O Zeca quis mostrar a ALMA MINHA, eu não deixei, tapei a boca dele.
Preferi escutar o que o Eddie tinha a dizer, e ele disse:

“Ele flutuou pra baixo de volta porque ele queria compartilhar
Suas chaves para os cadeados nas correntes ele avistou em todos os lugares”

Amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário