quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aos 30

Perto dos 30 entrei na faculdade e perto dos 30 me formarei.
Perto dos 30 conheci tanta gente que não tinha conhecido em toda minha vida.
Perto dos 30 conheci lugares, andei de avião(sonho de criança), fiz coisas que nunca tinha feito antes.
Perto dos 30 mudei de função no serviço, função esta que sempre quis desde os 22 anos quando comecei na empresa.
Perto dos 30 virei Tio, de uma linda menininha.
Perto dos 30 conheci um pessoa que eu julgava ser a mãe dos meus filhos, minha esposa e etc.
Perto dos 30 passei a escrever, ler mais, aprender mais.
Perto dos 30 não tenho mais àquela pessoa, apenas suas lições me acompanham, todos os dias, agora depois dos 30 tento entender o que houve.
Agora depois dos 30 tenho vontade de voltar, mas pensando bem, voltar não! vou fazer tudo denovo depois dos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário