segunda-feira, 22 de março de 2010

Venha semana nova!

Eu até escrevi pra não esquecer! Quando eu escrevo é mais fácil lembrar, coloquei na carteira, vou ver toda hora.

Vou lembrar que tenho que ser melhor.

Quero lembrar que o mundo NÃO gira ao meu redor, eu é que tenho que girar ao redor dele.

As pessoas, também não giram ao meu redor. Devo prestar mais atenção aos outros e não somente em mim.

Vou me ater aos outros detalhes.

A semana passada, que foi estranha, passou, essa nova começou bem, vou mantê-la assim, depende de mim, nesse caso, o fator interno é mais importante.

Eita semaninha passada heim? Mas acabou.

Ontem o dia foi ótimo, desde tudo.

Começou bem, vai ser tudo bem.

Assim seja...


Amém.

4 comentários:

  1. faça igual eu. coloque na carteira de cigarro. ai sim impossível não esquecer. se fuma, claro!

    ResponderExcluir
  2. É bom a gente colocar o pé no chão de vez em quando... mas também não vai me esquecer de você também. Não somos o centro do mundo, mas somos em nós o nosso próprio mundo. Tudo que você faz, vai, de certa forma, afetar você. Então, pense em você, mas dentro de um contexto... :) Assim a gente faz mais sentido..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ahan, esse é o caminho, Ju.

    Boa semana, então.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Boas lembranças.
    Anoto as que preciso, também!
    Saudades,
    Beijos

    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir