domingo, 7 de março de 2010

Flâneur

A cabeça querendo descansar. Coração sem conseguir pensar direito. Uma agonia danada.

Vou fazendo do jeito que nada se conserta.

Viro sem dar seta, do nada, quem vem atrás se perde. Talvez não seja mesmo bom me seguir.

No silêncio de ontem falei comigo, me ouvi. Foi bom! Eu me disse pra ter cautela, ser sereno e saber que tudo ali tem um propósito.

Não fugir. Essa foi à lição de ontem. Encarar.

Adoro esses encontros.

Pois bem! Saí de lá desarmado. A flor na mão. O Chapéu ajustado. O sapato brilhando.

Fui!

Cheguei, encontrei a Lua, O céu, O sol, a Borboleta. Tudo que é bonito tava lá.

Encontrei tudo.

Não sei se encontrei tudo por causa do antes que foi bom ou se o antes fez sentido por causa do tudo que estava lá... Loucura! Loucura!

Mas mesmo com o bom de antes e com o tudo que estava lá, foi do jeito que foi.

Não entendo.

Ainda não encontro sentido.


"É de mágica... Que eu dobro a vida em flor".


.

4 comentários:

  1. é bom quando conseguimos ouvir a nós mesmos.

    Beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  2. "Não sei se encontrei tudo por causa do antes que foi bom ou se o antes fez sentido por causa do tudo que estava lá..."

    As duas respostas estão certas.

    Loucura total, sim. Não existe vida sem isso.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Talvez o sentido não precise ser encontrado.
    Fique apenas com a mágica! =)

    Torno-me repetitiva ao dizer: É sempre incrível vir aqui.

    ResponderExcluir
  4. talvez, simplesmente, não haja sentido algum.

    ResponderExcluir