quinta-feira, 4 de março de 2010

Ah! Se eu fosse Doutor.

Queria ser Doutor!

Queria poder te entender quando diz às coisas pra mim, eu não entendo.

Nem posso te ajudar.

Queria saber de um monte de coisa e pensar e falar um monte de coisa importante pra você, mas não sei.

Tentei ler Freud, Schopenhauer, Nietzsche, Kierkegaard, mas só tentei! Não entendo nada do que dizem.

Não consigo te ajudar!

Como eu queria ser Doutor.

Queria saber te ouvir e no momento certo, dizer algo que mudasse sua vida! Não! Vida é muito, que mudasse pelo menos seu dia.

Queria sim!

Mas não sei. Se pelo menos eu fosse Doutor!

Me da uma agonia danada, quando você diz das suas coisas, e eu fico sem saber o que dizer, nem sei o que pensar!

Como posso te ajudar?

5 comentários:

  1. eu tô mei cansada de ajudar...tô buscando alguém que me ajude!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Ju...só escutar, às vezes, já ajuda muito. ;)

    Beijinho.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. mande o enderço do consultório
    urgente

    ResponderExcluir
  4. Meu paradoxo, muito prazer...

    Sorrisos e lágrimas, algumas vezes ao mesmo tempo.
    Superações e mágoas andaram de mãos dadas em sua maioria.
    Desafios e surpresas nem sempre superados e tão agradáveis assim.
    Infinitas dúvidas e certezas, uma perfeita e delicada simbiose.
    Um pedido: que os melhores sentimentos simplesmente permaneçam onde estão.

    Simplesmente Outono.

    ResponderExcluir