terça-feira, 2 de março de 2010

Esperando.

Saia daí e venha logo pra cá. Já deu né?

Deixe a cama dos tempos passados, arrume aí, pois, bem sabe, irá voltar um dia. Só pra dar aquela passada.

Venha rápido, arrume a mala grande que vem vazia. Arrume o cabelo cortado.

Venha logo que a saudade é um negócio chato de sentir.

Traga notícias. Traga vontade.

Deixe o trago aí, pra sempre.

Meu dia vai ser outro, esperando a chegada de quem foi sem querer ir. É! Senti isso àquele dia lá.

Quero ver logo o olho. A mão. A boca... Vai ter sorriso sem graça?

Venha logo!

Sinto falta das coisas...

Do Ai, do Oi, do Hã?

Do: “não me lembro”.

Sinto sim! E agora?

Quero te mostrar o filme que vi anteontem, que fala da mocinha, que não entendia muito da vida, levava-a de uma forma estranha, mas conheceu um rapaz sem querer e gostou dele, mas não sabia muito bem das coisas... E teve um final bem legal! Queria te mostrar, sei que vai gostar. Confie em mim.

Queria tanto me mostrar.

Venha logo sem demora.

4 comentários:

  1. [Gargalhadas...]
    Estou quase enviando esse teu texto por e-mail(com créditos à você claro!

    Adorei, como sempre!

    =D
    Cheiro

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    boa
    mas não seria mais fácil buscá-la?

    ResponderExcluir
  3. ♪ "Não se afobe, não, que nada é pra já..." ♫

    Boa essa, né?

    Beijo, Ju.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Pooorra....citaram "Futuros Amantes"!
    Chicão!!
    HAhahahaa..
    Ta podendooo!!

    Abraços!

    ResponderExcluir