segunda-feira, 8 de junho de 2009

Peguei meu chapéu e saí!

Mais uma vez arriscando por aí!

Eu do meu jeito, ouvindo: “o que é isso?”. Normal em se tratando de mim mesmo.

Todos padronizados estranham o estranho, claro, não poderia ser diferente. Mas gosto dessas coisas de estranhezas, gosto de manter meu SIGILO, mas não gosto de ser igual, se eu tiver que perder o SIGILO para não me perder de mim, eu o faço.

E foi assim. Olhares, perguntas. E eu com meu velho EU. Foi legal sabe? Foi tranqüilo, agradável, bem recebido, gostei daquela chegada. Senti-me importante. “Você aqui?”, “quanto tempo!” e aquele abraço? Muito bom mesmo.

O durante também foi legal, adoro observar, nossa! Como é legal! A gente vê tanta coisa, como somos bobos (homens), elas esnobam, fazem pirraça, cada cena! Tanto riso, eu rindo sozinho, cena ainda mais esquisita.

Foi bom! É bom fazer essas coisas! É bom observar, assim a gente aprende.

“Por pensar demais, eu preferi não pensar demais dessa vez, foi tão bom e por que será?” (Dessa Vez – Nando Reis).

Um comentário: