domingo, 21 de junho de 2009

Paralelas.

As linhas são paralelas, quando nesse sentido tudo ocorre bem.
Às vezes, por algum motivo da natureza (riacho, serra, cratera), as linhas se cruzam, aí é que tudo acontece, enxurradas, ventanias e temporais, resultado de tudo isso? Dor, solidão...
Quando o terreno permite, as linhas andam paralelas, como sempre deveriam andar, no mesmo sentido, no mesmo momento, mas sem se cruzarem.

Para aqueles que andam na linha, o cruzamento é interessante, migrar de uma para outra parece uma fato inusitado, mas as linhas não deveriam se cruzar. O depois só é pra elas.

Linhas Paralelas, perfeitas quando assim.

Não cruze meu caminho. Não cruzarei o seu.

Vamos pra lá...
Vamos a qualquer lugar...

Só não invente de cruzar!

2 comentários:

  1. e num é que ate as linhas do trem, no horizonte, se cruzam?
    e qual é o problema de cruzar? prometo que não atrapalho tua jornada, se apenas no seu caminho eu passar :D HAHAHAHHA

    e eu nem to revoltada esse final de semana viu (y'
    hahahah

    beijoos e uma otima semaaana :D

    ResponderExcluir
  2. E se eu e você cruzássemos por uma rua qualquer... será que evitaria o caminho só para não cruzar com o meu?? Ah, que tem demais cruzar, as vezes acontecimentos são inevitáveis ;) e pode até nos levar a outros caminhos :).
    Obrigado pela visita moço simpático, gosto muito do que escreve.
    Bjks

    ResponderExcluir