sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fecha a conta.

Será que vale a pena?
Presentes.
Palavras.
Gestos.
Gastos
Beijos.
Carinho.
Será que vale?
Depois de um tempo tudo vira supérfluo, seu carinho, palavras, gestos, beijos, não valem mais tanto assim.

Os presentes e gastos ainda valem.

O presente caro, ainda estou pagando, você o utilizará por um longo tempo....mas não TE tenho mais...todo mês sou obrigado a pensar em você quando pago a conta. (tragicômico).

Por isso gosto das rosas... Elas duram o tempo que têm que durar mesmo.

Bom! O importante é que nesse dia dos namorados não fiz nenhum carnê.

9 comentários:

  1. Uruuuu
    Bom que nao jogo neste
    Time sozinha!! uauahs
    bijOo'

    ResponderExcluir
  2. feliz dia dos namorados!!
    eu curto!! o time jogo o jogo!!

    ResponderExcluir
  3. AH NÃO J.R
    não gostei desse seu post HAHAHAHAHAHA'

    pão duro nada você né? hahaha
    e hoje eu ja tive que ouvir varias piadinhas idiotas: ' é dia dos namorados, e noite dos solteiros '
    ' feliz dia dos namorados, enquanro eles tão metendo agente ta bebendo ' OLHA QUE COISA FEIA.
    mas então, meu dia foi pésssimo só de saber que eu volto pra casa e nem flores num tem --'
    muito menos presentes caro. hoje eu to ate prum sonho de valsa =p POKDOPDSA

    beeeijoos;*

    ResponderExcluir
  4. Até que você tem razão, com o tempo...tudo perde o valor..principalmente quando você fica mais próximo da REALIDADE.
    Eu também não fiz um carnê esse ano, mas adquiri mto conhecimento pra cuca! E isso sim é o que importa!

    Por isso que eu também gosto das rosas...elas nascem, desabrocham, nos ensinam o poder do amor..e morrem..deixando saudades =)
    Boa sexta, afinal, sendo dos namorados ou não, é sexta!
    =)

    ResponderExcluir
  5. É trash quando você compra O Presente pra pessoa e o namoro acaba logo depois. Dia dos namorados é uma bosta mesmo.
    Mas eu não acho rosas lá grandes coisas. Ok, quem pediu minha opinião aqui? '-'

    Ah, muito obrigada pelo comentário no meu blog! Fiquei MESMO lisonjeada *-* Mas eu acho que você postou no texto errado JHAOJAO :(
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. "amor não é amor se limita-se apenas a bens materiais"

    algo vivo, com aroma, é mais convidadito do que algo morto, que não passa de um utilitário....

    as rosas duram de acordo com o modo que as cultivamos...

    bfds pra vc
    bjoOo
    :D

    ResponderExcluir
  7. oi meu bem...
    feliz final de semana pra vc tambem xero!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha...ficou mto interessante esse post. Tão capitalista e romântico, ao mesmo tempo!
    Gostei bastante do contraste que, às vezes, se não interpretadas, essas datas trazem!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Também não fiz nenhum carnê... mas o fato de não ter alguém para dar presente no dia dos namorados não me incomoda. Gasto comigo mesma!!!

    kkkkk

    ResponderExcluir