sábado, 6 de junho de 2009

Confissão.

“Mulher quer dois tipos de homem, um, seu marido, ela o quer pra lhe dar conforto, escutar seus queixumes, suas dores, suas contas... o outro.. ela o que pra dar-lhe SEXO”
(“ANÔNIMO” – AMIGO MEU).

Aí fiquei pensando nisso!

Ele tem seus motivos, toda mulher que ele conhece, que se sente atraído e (que ele chega lá) é casada! Ele não fala por maldade ou por outro motivo sei lá qual! Ele fala por experiência própria, ele, sem querer, virou um “lover boy”.

Este sujeito trabalha comigo. Passo os dias ouvindo suas histórias, e às vezes presencio fatos que corroboram com o que ele fala.

Mas do outro lado da história, tem EU.

Nunca fui lover boy, nunca tive fatos que corroboram para o que ele fala.

Ele diz que sou bobo! Que um dia vou aprender como ele aprendeu, mas eu não quero ser Lover Boy!! Não quero ser igual a eles!

Tomei muita pancada já! Mas penso que nem todo mundo é igual! Um dia vai dar certo, eu sei que vai.

Será que estou errado?

Vou confessar uma coisa! Eu acredito (ainda) no Amor! Principalmente na fidelidade. Espero não estar errado!

“Vai ver era só dizer a ela assim: Moça, por favor, cuida bem de mim.”
(Menina Bordada – Marcelo Camelo)

3 comentários:

  1. Eu também ainda acredito na fidelidade, apesar de tudo apontar para o contrário. E ainda acredito que todo mundo tem sua metade da laranja. Ela está por aí, o foda é achar.

    Eu aposto que o Camelão falou isso para a Malluzinha HAIUHAIU

    ResponderExcluir
  2. seu amigo lover boy é q anda precisando pensar pq sempre escolhe mulher casada! rs... mas este comentario já ta com cara de comentario de psicanalista... hehehehhe

    ResponderExcluir
  3. Aii phalador....é dificil...mas... também acredito no amor, mas aquele verdadeiro mesmo..e com ele a fidelidade é consequencia. Posso ser boba, mas também espero não estar errada!

    ResponderExcluir