quinta-feira, 11 de junho de 2009

Cena Real.

Atenção! Silêncio no estúdio. Gravaaandoo!!!!

Agora pronto! Tudo deve estar certo, falas entendidas e decoradas, tudo o que fazer deve estar na cabeça, sem dúvidas, não há tempo pra mudança, o ensaio já foi! Agora é de verdade.

O coração fica acelerado, você olha pros lados, existe um monte de gente, mas ali, naquela hora, você está só! Tudo aquilo que foi lido, relido e entendido deverá sair, fluir, se perder por aí.
Quem disse que era fácil? Não meu caro, minha cara, não é!
A luz vermelha piscando, todos te olhando e você querendo tudo, inclusive que tudo aquilo acabe logo, quer logo ver o resultado, sem erros, sem cortes.
A vida é assim! Temos tempo pra aprender, ensaiar (onde ali podemos errar), corrigir, mas chega uma hora que o jogo é real, é ali que a gente se ferra... À Vera. Valendo.

Corta!! Não quero mais...

8 comentários:

  1. Precisamos fugir do roteiro às vezes, faz muito bem! =)
    Adorei o texto!
    Obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre chega o instante que ou é ou não é...
    ;D
    Adoro seus textos!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. 'Corta!! Não quero mais... '

    PADSKDPOAKDAOPKDSA³
    vamos dar um basta nessa gravação né?
    Não quero mais foi boa J.R :D

    adooorei viu :D
    beijooos, e não esqueçaaa de mim (:

    ResponderExcluir
  4. a vida é um espetáculo sem ensaios,
    o autor que somos é que determina o que fazemos e se vier-mos um dia a errar, infelizmente não podemos simplesmente voltar a gravá-lo novamente, mas é isso que faz a vida ser como ela é - imprevisível -
    somos nossos próprios autores e espectadores!

    fantástico texto!!!

    (desculpa não ter aparecido mais,o meu pc tava com problemas e foi pro conserto e eu estava praticamente sem tempo, mas agora estou com tempo livre por conta do feriado)

    bjoOo
    =D

    ResponderExcluir
  5. É, às vezes também tenho vontade de parar e descer... Mas a gente continua nesse ensaio ao vivo, sem cessar!!!

    Retribuindo a visita

    Beijos

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Simpático, passei para te desejar Feliz dia dos Namorados. E imaginei aquela cena linda, devia ter tirado foto e colocado aqui no blog.
    Bjks da Meiga

    ResponderExcluir