segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cabeça confusa do cara irracional.

Como se mostrar? Não sei ser assim, mostrado. Só aprendi ser escondido.
Não sei dançar, por isso não fico aí com vocês. Fico aqui, pra mim. Mas eu queria mesmo era ser pra ti. Mas a racionabilidade vem, e quando ela vem, volto a ser pra mim, a culpa disso tudo é da racionabilidade.

Racionabilidade: Qualidade do que é racional.

Sou racional, sendo racional não posso ser tão diferente das outras pessoas (que também são racionais), e por que sou diferente?

Acho que não sou racional. Os racionais dançam, eu não danço, eu fico sentado. Eu não vou até aí te dizer “OI”. Não vou te pedir o telefone, nem tampouco te olhar. Ta! Eu vou olhar sim, mas aquela olhada de “não te vi” sabe? E vai ser só esta olhada nada mais.

Não sou racional.

Acho que sou um E.T Queria voltar pro meu planeta. Lá as mulheres e homens são iguais a mim. No meu planeta, as pessoas são reconhecidas pelo que elas realmente são e não pelo que parecem ser. No meu planeta, de irracionais, não é preciso ter nada, uma vez ouvi dizer que lá o legal é SER.

No meu planeta as mulheres gostam de rapazes direitos, e canhotos também (como eu), ser honesto, ter caráter, índole, família são coisas fundamentais em todos os tipos de relacionamentos, todos.

Queria ser racional como todos daqui, ou então voltar pro meu planeta.

Deve ser tão legal lá!

7 comentários:

  1. creio que no fundo somos todos um tanto quando irracionais cobertos por essa capa de racionalidade...ou não, sabe-se lá!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quando voce for para o seu planeta, deixa a porta aberta para mim, please!?

    Lindo...lindo..lindo...

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Pega um ônibus e volta... BOA semana!

    ResponderExcluir
  4. Vai não... fica aqui!
    Aqui também tem lugar pros racionais... basta se permitir de vez em quando... deixar a emoção falar mais alto, pelo menos uma vez!
    ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HUM SIMPÁTICO, VC ME DESCREVEU, SOU ASSIM, MAS QUE FAZER, ME ACHAM ESTRANHA.
    ENFIM, ESTIVE POR AQUI MESMO, SEMPRE, O PROBLEMA É QUE TO OFF, PERDIDA, SEI LÁ, SEM VONTADE ...
    ADORO O QUE VC ESCREVE, ME ENCONTRO, ALIÁS TUDO QUE ESCREVE SE PARECE COMIGO, PODE SER QUE MUITAS PESSOAS SE SENTEM TAMBÉM DESCRITAS NESSAS MENSAGENS TÃO BONITAS.
    TUDO DE BOM PROCÊ. ACHO QUE VC TEM ALGUMA MUSA INSPIRADORA OU ESTA APAIXONADO :):);)
    BJUXXX DA MEIGA

    ResponderExcluir
  6. Se vc vive para vc, vive já no seu planeta. Pq todos somos um universo inteiro dentro de nós e outro fora de nós. Uns mais conectados com o lado de dentro e outros parecem que não existem em si mesmos.Talvez, tenham batido a porta com a chave do lado de dentro(como akelas portas de hotel, q não se abre sem chave). O seu universo é a sua vida e a sua realidade. E é melhor estar conectado com o lado de dentro podendo sair a qualquer momento, do que estar do lado de fora sem saber como entrar.
    Para vc olhar, ir e dizer aquele 'oi' basta vc se conhecer, e descobrir atalhos para outros 'eus'. Eu já fui assim.....só por dentro...mas eu achei um jeito de de sair e, claro,retornar. Porque é bom sair mas, voltar pode ser ainda melhor.


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Voltei.
    Difícil decidir ser racional ou irracional. Ser impulsivo ou contido. Ser ou não ser. Epa, isso é Shakespeare. Percebi que seu modo de escrever, sentir e pensar se parece com Shakespeare. As ambiguidades, o tom intimista, etc... Só eu penso assim?
    bj,
    Elisa

    ResponderExcluir