quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sem peso.

Subvertendo a tudo e a todos, ela segue!

Atendeu.
Combinou.
Sorriu.
Espelhou-se.
Banhou-se.
Perfumou-se.
Roupou-se.
Espelhou-se (novamente).

Saiu.

Esperou.
Esperou.
Avistou.
Entrou.
Beijou.
Pegou.
Carro parou, ela desceu, chorou.

Mão no ombro, mão leve, mão segura, mas sem peso.

Mão leve a trouxe.

Acarinhou.
Acalmou.
Acolheu.
Escutou.
Entendeu.
Falou.
Beijou.
Encaixou.
Ela; ela gozou, dormiu.
Acordou.
Telefone tocou.
Atendeu, mão leve ligou.
Logo, ela se apaixonou.

Mão leve estava certo, sem peso conquistou.

6 comentários:

  1. Nossa, essa foi forte.
    Adorei. Diz tudo com frases curtas.
    Estava hoje mesmo pensando se vc escreve coisas eróticas. Mas estava com receio de perguntar.
    Já tenho minha resposta. Vc adivinhou?

    Se tiver mais coisas escritas e não quer publicar no blog agora, gostaria de ler se vc permitir. Meu e-mail está escrito lá no blog, na minha apresentação.

    O que achou da minha defesa aos homens no texto que escrevi hoje?

    bj

    ResponderExcluir
  2. ai ai, você e suas palavras gostosas de ler.

    beijooones, L.

    ResponderExcluir
  3. Olá...coisa mais deliciosa voltar de férias e te ler....lí tantos textos de uma só vêz!! Todos como sempre belíssimos...de uma sensibilidade ímpar!...Quem sabe agora, com o fim das férias começo de verdade os meus rsrsrs
    Beijos !!

    Luci...

    ResponderExcluir
  4. rsrs essa rizadinha foi do comentario da taí do Nascimento... Vamos ao meu:
    Meniino gostei, parece uma musiquinhaaaaa, tem uma rima gostosa de se seguir, eu lendo quase segui os passos da garota...
    Prabens Priminho'
    XeerOO'

    ResponderExcluir