sábado, 6 de fevereiro de 2010

Passeio.

Vai indo que eu já vou...

Vou no meu passo, vou no meu tempo, uma hora dessas eu chego.

De vez em quando olhe pra trás, certifique-se da minha presença. Juntei aquele monte de cobrança que sempre faço, juntei tudo e coloquei naquele cesto de lixo ali, ó!

Percebi, assim do nada, no banho mesmo, percebi como eu tenho que jogar algumas coisas fora... Fazer uma faxina, pois é, estou fazendo.

Já foi um monte de coisa, ainda deve ter mais alguma coisa espalhada por aí, mas desse jeito que to agora, tenho certeza que irá notar e gostar.

Reciclado, limpo e banhado.

Viu? Falei que eu ia logo atrás, continue...

To indo aqui do meu jeito, tropeçando no piso irregular... Parando pra amarrar o sapato, pensando em voltar... Mas só penso, não volto.

É tão legal te ver desse ângulo... Teu cabelo faz um desenho bonito quando anda... Tem o pé torto né? Acho tão linda.

Opa! Assustou-se né? Não me viu! Estou aqui do outro lado, atravessei a rua, desse lado aí ta muito quente, to andando seguindo as sombras das marquises.

Mais uma lixeirinha aqui, acabei de colocar mais uma sacola de coisas... Ta ficando bom esse passeio.

Continue... Ande, estou adorando te seguir.

6 comentários:

  1. teu poema e prosa bem poderia está em uma peça parta teatro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, isso sempre faz bem para a alma.

    Beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Siga sempre assim. Siga vc próprio. É lindo!

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito, qualquer perseguição fica bonita!

    ResponderExcluir
  5. Essa 'faxina' é necessária! :)
    Pode não ter nada a ver e sei que 'viajo' muito... mas gostei da ideia de, a cada hora, um estar puxando o outro!
    Beijos

    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E eu também amo ti seguir!!!Principalmente neste blog,tuas palavras são sonhos.Quanta beleza em cada linha, simplicidade que devora a alma, meus parabéns primo postiço, e certamente ainda nao ti desejei um imenso e sincero:

    Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir