segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Começo o ano de folga.

Hoje começou o ano. Já estamos no final de Fevereiro, mais de 50 dias do começo do ano. Meu ano começou bem, acordei tarde, comecei o ano de folga no serviço... Que folga né? Folga de segunda é bom. Parece Domingo, mas um domingo agitado, pessoas nas ruas, trabalhando e eu aqui, sentado em casa... Pensando, pensando em como é bom estar em casa pensando.

Fui ao meu serviço assinar UM papel que tinha data. O papel não estava de folga, só eu.

Passei pela praia, mas ta muito quente, entre a praia (sol) e meu quarto com Ar (caro) decidi ficar mais pobre e vim pra casa, cá estou.

Coloquei um Teenage pra tocar... Pensei em quem está longe... Falei com quem está perto.

Lembrei de uma coisa legal... Hoje tem aula.

Estava com saudade do povo da faculdade, falta da cerveja e das aulas ao ar livre.

Saudades...

Comecei o ano com o pé direito, o lado esquerdo da minha cama é encostado na parede, sempre é assim, pé direito no chão.

Então Vamos nós...

De folga.
Ouvindo Teenage.
Pé direito.
Ar (caro).
Aula legal.
Cerveja gelada (talvez).
Saudade grande.

Bom ano pra nós.

2 comentários:

  1. Bom ano pra todos!
    O último!!
    Ou o primeiro??

    Esse post tem a cara do dose hein??
    ahahahhaa...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. -'Feliz ano-novo, primooooooooooooooooooooooo-' :D

    Adoro teus post's, por mais simples que sejam, são cheios de vida!!!! Bom retorno a vida!! rs
    bjuam'

    ResponderExcluir