segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval nosso.

Dessa vez trouxe mais algumas coisas... Além daquelas lá, trouxe também alguns remédios, sim, nunca se sabe. O banco parece menor, mas é impressão, agora não estou só, tenho companhia pra observar as coisas...

“Mas que calor ôuôô...” Tem até marchinha aqui, legal né?

Além da caixinha de remédios, trouxe um isopor cheio de cervejas, trouxe algumas canções. O livro ta com uma página marcada. Deixei naquele capítulo dos meus recalques... Da minha confusão de sentimento. Quer que eu leia agora? Deixo pra depois então.

O livro é longo... E chato, te garanto.

Gostou daqui? Eu gosto desse banco, gosto de olhar pra lá!

Você percebeu como o povo passa e não vê a gente aqui? Por isso gosto.

Gosto de ver... Pra onde você ta olhando agora?

Ah! Eu também gosto de olhar assim... Sem ver nada!

Que horas são?
Gostou da esfiha?
Gostou do suco?

Essa Skol pequena parece que é mais gostosa né?

Ai ai...

Venha! O sinal está aberto pra nós... Vamos reto, por ali.


"Voa coração, a minha força te conduz".



.

Um comentário:

  1. Eu prefiro olhar também...
    ;)
    Beijos

    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir