quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Homeopático.

Duas gotas em cada olho.
Duas gotas em cada narina.

Pelas gotas eu vou.

Pouco como uma gota, mas fazendo o mesmo estrago que elas.

As gotas.

Duas poucas gotas que invadem as narinas, dando cor ao ar respirado, deixando a boca fechada, descansando.

Poucas gotas que fazem tanto.

Olhos que coçam, vermelhos, arranhados... Quem os salvará? As duas poucas gotas.

Os poucos são muitos, muitas vezes.

Pelo pouco das gotas marco meu prumo.

Gotas que de poucas inundam meu quarto na chuva, na goteira do teto que nunca arrumei. Poucas gotas, não arrumadas.

Sendo gota, vou ao fundo das coisas. Perfuro, abro caminho, atinjo a meta, sendo pouco.

Causo estrago.

Gota a gota, clareando, desentupindo... Eu vou.

3 comentários:

  1. a gota que pinga da torneira no meio da noite....não há gota que cure os nervos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    não tem gota pior do que gota de oftalmologista, para dilatar as pupilas, aquela porra dói e arde os olhos que me faz pensar: é melhor ficar cega mesmo! sara aí hein, abraço.

    ResponderExcluir