quarta-feira, 4 de agosto de 2010

E ele não para de tocar (entre os "triiins")

O telefone ta tocando, tem gente querendo falar, gente querendo contar, gente querendo saber.

Do quê?

Eu vou, mas um pouco de mim vai ficar...

Naquele beijo no rosto, tua face te lembrará.
Naquele palavrão dito, teu ouvido me denunciará.
No meu andar torto, corcunda, atento a tudo, teu olho dirá.

Ficarei aqui, não irei, mesmo indo.

O telefone insiste...
Quem quer saber das coisas? Por que querem saber de tudo?

Para multiplicar?
Para dividir?

Não! Creio que não. Querem apenas dizer, dizer e dizer.

Todos querem colocar pra fora, expulsar, expelir.

Quem quer coloca pra dentro? Quem quer tirar da gente?

Tire o mal daqui! Grite assim. Não diga “alô”

Todos têm razão, todos sabem de tudo um pouco.

Eu não! Sei não! Quero não! Vou não! Hoje não!

O telefone parou...

Pronto!

Acabou!

2 comentários:

  1. Se meu telefone tocasse...Ahhh se ele tocasse hoje, eu juro que atenderia! rs

    PS:.Respondendo a pergunta deixada lá... - Os dois.

    ResponderExcluir