quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prisão de idéias.

Tem um monte de coisa aqui... Mas ta difícil colocar pra fora!

Não sai uma linha... Um verso, uma frase nada!

Já tomei lactopurga... Coloquei às pernas pra cima (dizem que ajuda). Nadinha.

Sento aqui, escrevo, reescrevo, apago tudo e nada sai.

Tomei COCA, andei pela casa, a dor só aumenta.

Deve ser gases mesmo, só pode.

A página continua em branco e a barriga doendo.

Sem apetite, sem idéias... Que saco!

Pior que ta parado aqui no meio, nem sobre, nem desce. To ouvindo Roberto (1971) pra ver se me inspiro, mas nada... Nada.

Não sei o que tenho... Só sei que incomoda.


"Noites tão vazias sei que vão chegar..."

4 comentários:

  1. to na tua mesma situação.
    ainda lembra de mim? psiu, eu to aqui amigo.
    Beijos!

    [me manda o link do blog da dose de inspiração]

    ResponderExcluir
  2. Eu ri demais aqui! Escrever e apagar é minha especialidade...kkkkk

    Agradeço por aceitar o convite para o novo blog, o antigo estará desativado.
    Vou seguir teu blog pelo Cheiro de Flor agora tá?
    Beijos, continuarei por aqui.

    ResponderExcluir
  3. não há nada como um bom e sonoro PUM.

    ResponderExcluir