domingo, 9 de maio de 2010

Não dá! Hoje vou trabalhar...

É minha cara... É difícil, quem disse que seria fácil?

Ta chovendo, como já dissera a previsão. Acertaram.

A previsão não era boa! Lembra?

Cabe a nós, agora, esquecer toda aquela baboseira, esquecer toda aquela coisa toda lá e seguirmos em frente.

Sem grandes coisas pra levar. Bolsa leve pra não pesar.

Vamos juntos daquele jeito.

É minha cara...

Não vamos pintar mais retratos, nem criar nada mais. Vamos até, se possível fechar os olhos.

Eu fechei o meu, não falo mais.

Ficarei calado, de olhos bem fechados. De novo.

2 comentários:

  1. O silêncio às vzes faz tão bem... mas eu gosto quando você fala pelos cotovelos! rs

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Fechar os olhos para não falar... GENIAL!

    =)

    Boa semana!

    ResponderExcluir