domingo, 30 de maio de 2010

Abra a porta Jonas!

Caro Jonas!

A coisa aqui ta feia. Tem gente achando que sabe tudo, outros que tudo sabe, como você já dissera!

Bem dita a hora que você foi morar aí... Quem me dera estar contigo.

Na baleia tem Programa do Gugu Jonas?

Tem Faustão? Você ouve funk Jonas?

Jonas aqui até criança de DOIS anos fuma! Sim caro amigo!! A coisa ta feia.

Quando você vai receber visitas caro amigo?

Eu te entendo, teme visitas, com medo de elas serem definitivas né?

Ta certo!

Você vai assistir a copa Jonas? Tem TV aí? Só rádio?

Jonas será que tem mais baleias nesse mar aguardando contato?

Como eu acho minha baleia Jonas?

Aguardo ansioso pela sua resposta!


Abraços!

Do amigo fora da baleia.

4 comentários:

  1. Não vá atrás dessas respostas. Se tiver que vir, elas virão no tempo certo. Mas, se você souber de todas essas respostas você me conta?

    Beijinhos e \0/Upaa!

    ResponderExcluir
  2. Também já tive vontade de morar na baleia...mas minha casa é bem tranquilinha, e, por hora, me serve.

    =**

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  3. Minha casa é minha baleia. Aqui, no meu mundo...

    Saudades...

    beijo!

    ResponderExcluir