sábado, 3 de abril de 2010

Refrescando-me.

Agora coloquei o pé na água. O banquinho veio comigo. Água fria de Outono não passa do tornozelo. Suficiente.

Com a massagem nos meus pés penso ali na frente.

Naquela moça que passa por aqui.
Nas coisas que poderei ou não fazer.

Ajustei o chapéu, o Sol andou e me achou desguarnecido, tapei o rosto. Não quero corar, pelo menos não agora.

Brinco com a areia. Faço buraco com o dedão. Risco um nome, o meu, talvez.

Penso na importância de estar ali, de ser quem sou. Penso na importância que os outros têm para mim.

Na tranqüilidade da sua mão trêmula quis ficar assim. No canto, no jeito, no peito... Braços e abraços.

Sentindo teu querer, fica mais fácil, vou deixar o pé aqui... Água fria de Outono. Tempo bom esse heim?

Tempo bom do bacalhau, do vinho, da canastra, do três vermelho, preto...

O pé ta na água.
A cabeça ta fresca.

O tempo ta bom. O inverno chegou bem!

7 comentários:

  1. Se fosse possível, te enviaria o sol de Maceió para aquecer quando teu inverno passar...
    Por agora, deixo-te meu abraço e meu desejo de uma FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  2. OI Falador! primeiro contato. câmbio. Gostei de suas palavras por aqui. Câmbio. Eu volto! Câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  3. Ah... O que eu daria por uma sombra e dias mais amenos!

    Feliz Páscoa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aqui o inverno chegou com cara de verão...

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Outono é quase Inverno, então é quase bom.

    ;)

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  6. Amo o inverno.
    Estou gostando dessa sua fase!
    :)
    Saudades!
    beijo

    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois eu adoooro o outono. É quando as tardes são mais bonitas e o céu mais azul. Pode reparar.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir