quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vou que vou!

É bom quando a gente faz assim, certo, sem medo, com orgulho.

É bom quando a gente rema e chega a algum lugar.

Quando a gente olha pra lá! E vemos alguma coisa.

Tem um monte de bom por aí...

Gosto quando me vê.

Levantei os remos um pouco sabia? A maré me leva nesse momento. Por isso não gosto de água parada... Gosto de água corrente, coisa que corre, coisa que leva.

Não gosto de corrente que prende. Gosto de corrente que leva.

Com o remo pra cima, sem uso, eu faço da nossa ida uma festa. Aqui nem é tão fundo, quer mergulhar? Aqui dá pé.

Ali é fundo, vamos! Pulo contigo.

É bom assim né?

Sem água parada e sem âncora. Barco que a água leva. Água que corre.

Fica perto agora que ta frio. Mais junto, assim.

Vamos ficar assim...

Quando chegar mais pra lá, se necessário, eu remarei de novo.


"No compasso do samba eu disfarço o cansaço, Joana debaixo do braço carregadinha de amor
Vou que vou
..."


.

3 comentários:

  1. "Gosto quando me vê."
    Gosto desse pouco que tudo diz.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de marasmo. Quero sempre o movimento.
    E seu convite... hum... acho que ela não conseguiu resistir, né?!
    Saudades!
    beijo!

    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir