terça-feira, 6 de abril de 2010

Querido Diário....

Fui atendido.

Chegou o frio! Mas como nada é perfeito, o danado chegou, mas trouxe junto sua melhor amiga... A chuva!

Tudo alagado aqui. Goteira na casa toda, a calha sucumbiu.

De folga, nada me resta a fazer se não ficar de chinelo, meia... Procrastinar.

Esse ano, o frio vai ser diferente, já senti isso. Acho que tenho reumatismo, o corpo dói.

Não é dengue, nem dengo, nem nada. É idade mesmo.

O cão, na função de melhor amigo, me segue pela casa, desviando das poças. Com o quintal alagado ele pediu pra ficar aqui dentro.

Fui pro e-mail, contatar o povo da faculdade, especular quem vai, não vai, diz que vai e afins...

Ontem fui; lambreta, capa, sono... Cinco alunos na classe. Professora superfeliz, liberou o povo, tanto sacrifício em vão.

No passeio pelo e-mail, sobrou até pra professora de hoje, perguntei se vai ter algo especial, não pagarei o mesmo mico de ontem. Hoje, não quero saber de lambreta, nem de capa, nem de chuva. Quero ficar no casulo.

E assim está a Terça-feira santa!



Solidão! Foge que eu te encontro eu já tenho asas



.

3 comentários:

  1. Adoooooooooooooooooro seus escritos!

    =)

    ResponderExcluir
  2. E quanta chuva aqui no Rio...

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Tenho birra de meia, Ju...não gosto nadinha, e nunca, nunca uso para dormir, por exemplo, esteja o frio que estiver.

    Pior do que meia, só meia com chinelo, mesmo...rs

    Bom retiro, moço.

    Dois beijos,

    ℓυηα

    ResponderExcluir