sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pisca alerta ligado.

Sentado imaginando...

O que será que se passa ali? Alguns pensam.

Na cabeça se passam várias coisas, cada olhada, cada imagem vista vira uma lição.
Existem pessoas que não aprendem com as lições da vida, estas pessoas tropeçam e esses mesmo tropeços às levam para um obstáculo ainda maior, sempre aumentando. Eu penso assim, se a estrada ta difícil, é bom parar, estudar, pensar numa alternativa, um atalho, um pequeno desvio, a gente não precisa sempre estar pulando muros, existem portões. É bom passar por alguns obstáculos, afinal, eles ensinam, mas viver de pular coisas, deixo para os cavalos da hípica.

A estrada ta meio esburacada ultimamente, to parado no acostamento, com o mapa na mão estudando direitinho a rota, vou esperar esta chuva passar, quem sabe com a estrada seca a viagem fica melhor, ou de repente aparece alguém pra ajudar.

Se você pretende, saber quem eu sou, eu posso lhe dizer....

5 comentários:

  1. e o gostinho de aventura? de querer pular o muro, de querer enfrentar a chuva?

    ResponderExcluir
  2. não uso mapa, e nao calculo a distância, a queda...
    gosto do inesperado, do não planejado... além de nao ver tantos problemas em me molhar em chuva severas de vez em quando...faz bem, faz crescer, aprender!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é bom seguir sem rumo, sem direção. Deixar as coisas irem acontecendo e quem sabe não encontra uma surpresa no meio do caminho? Assim, sem esperar saber. Como um turista sem guia. Mas, em alguns momentos, precisamos de uma direção, ter algum pé no chão, não é mesmo? :) Quem sabe se preparar para algo maior, não sei. Quem sabe apenas pra saber para onde está indo.

    Bem, desejo "boa viagem"..rs :) E boa sorte com as companhias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. BoaViagem

    Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.
    Rubem Alves
    BjÃo da Meiga

    ResponderExcluir
  5. Tomara que você, enfim, ache seu caminho. Mas, se não achar, chute o balde e ande sem rumo mesmo! Aproveite pra olhar lá fora e se concentrar em você, como em Tudo Acontece em Elizabethtown, haha :)
    "Boa viagem" de qualquer maneira, aonde quer que você vá!

    ResponderExcluir