quinta-feira, 30 de julho de 2009

Escuta aqui seu Freud!

Vou tomar uma sopa e vou dormir. Na cama vou pensar, pensar e pensar, como todo mundo faz quando está com a cabeça quente. Problemas pequenos eu tenho, eu sei, existem piores e piores, mas esses são meus, eu os sinto. No trabalho o clima ta estranho, cada dia uma surpresa, cada dia o conto aumenta um ponto, tenho tanto medo de onde isso vai parar. Na vida pessoal algumas pequenas coisas ainda incomodam. São pequenas, mas são minhas também. A cabeça fica pra lá... Volta pra cá e assim vai.

Acho que sou como todos. Normalmente estou bem, sempre de bom humor, quem me conhece sabe, mas algumas coisas são chatas de se pensar. São fases, provações e como tudo na nossa vida, vai passar! Sei disso, mas enquanto não passa, fico aqui esquentando a cabeça mais um pouco, enquanto a sopa não fica pronta pra me esquentar por inteiro.

4 comentários:

  1. Ah os meus pequenos problemas pequenos...tão meus...

    ResponderExcluir
  2. Tu guarda o 'tcharam' dos textos só pro final ne?!! AF gostei! rs

    :D
    fica bem'-

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que você faz? Aproveita que o tempo te deu esse clima pra se fechar e aluga um filme, de preferência desenho, come uma pipoca (ou uma sopa.. rs) e se permita esquecer os problemas. Nem que seja só por algumas horas.
    Nunca pense que você não merece isso.

    Beijos e bom apetite! :)

    ResponderExcluir
  4. ...penso, logo, não durmo! Gostei da parte que vc fala que sabe que tem problemas maiores, mas esses são os seus e vc os sente! Eu penso assim tb.

    beijoca

    ResponderExcluir