domingo, 3 de maio de 2009

Virada cultural!

Culturalmente virado.

A virada foi assim!

Tem dias que eu paro me lembro e choro, com medo reflito que não fui perfeito. Ah! Como eu amei!!
Mas se você vier, pro que der e vier comigo, eu te prometo o sol, se o sol sair, ou a chuva, se a chuva cair!
Mas quando Fevereiro chegar, saudade já não mata a gente, a chama continua no ar, o fogo vai deixar semente.
Vai chover de novo, deu na TV. Vem cá! Que ta me dando uma vontade de chorar, não faz assim, não vá pra lá.
Eu quis te convencer, mas chega de insistir, caberá ao nosso amor o que há de vir.

E então! Eu vi!

Menina bonita bordada de flor. Eu vi primeiro, eu vi primeiro, eu vi primeiro.

Noite perfeita! Coração abalado. As mensagens foram passadas. Tudo foi absorvido.

Pra fechar,o garçom foi amigo mais uma vez.

Garçom! Aqui nessa mesa de bar.......


(Benito de Paula, Geraldo Azevedo, Marcelo Camelo e Reginaldo Rossi)

2 comentários:

  1. Olá, vim agradecer pela sua visita a meu blog e devo dizer que o seu é uma arraso, adorei!!
    Bjks tudo de bom procê.
    Meiga

    ResponderExcluir
  2. ahhh, adorei o seu blog, sabia ;]
    parabéens, e não para de postaa :D

    beijoos;*

    ResponderExcluir