terça-feira, 5 de maio de 2009

Anjos.


"todo ser humano...pode ser um anjo"(Marcelo Camelo)

Anjos existem, pelo menos eu acredito!
Certas coisas não têm explicação, por que aquela pessoa apareceu ali, naquela hora?
Acredito em duas vertentes, existem seres iluminados que nos acompanham (famosos anjos da guarda), acredito que existam e nos seguem, nos ajudam, nos orietam, mas como são seres iluminados, espíritos iluminados, nós, SIMPLES MORTAIS NEM UM POUCO ILUMINADOS,não conseguimos contatá-los.
E tem também, pra mim, leigo de tudo, anjos terrestres, que sem saber, agem como tal, sempre presente na hora que mais precisamos. Não sei se é obra do acaso, ou se àqueles ANJOS ILUMINADOS enviam tais pessoas.

Quem não tem uma história dessa pra contar?
Quem nunca teve "anjos" pra ajudar?

Existem anjos por todo lugar!

Você é! Eu sou! Todos temos este poder! Siga sua intuição.

Obrigado aos meus anjos!!

Um comentário:

  1. Sim, existem anjos, e já li sobre eles, que foram colocados para nos intruir, acompanhar, nos guardar, proteger em nossa caminhada,e geralmente esquecemos de rezar pra eles agradecendo pelo que fazem por nós.
    Depois disso, eu todos os dia rezo e faço meu agradecimento, afinal eles são nossos companheiros pela vida toda.
    Bjks procê e obrigada pela sua mensagem.
    Meiga

    ResponderExcluir