domingo, 24 de maio de 2009

Ela só queria te ver.

Calma! Sei como é! Ela quer brigar por telefone, quer ficar falando coisas sem sentido, e justamente nas horas em que o que você mais quer é ficar na sua, mas e ela? Ela só queria te ver, como ela não sabe falar isso ela briga, xinga! É meu caro! Elas são assim mesmo, ela própria me disse:
“Eu só queria vê-lo”
Acredita nisso? Mas ela te ligou, te xingou, te acusou de um monte de coisa, tudo isso pra você largar tudo e correr pros braços dela. Você fez o que todos nós (homens) fazemos e elas odeiam. Falou pra ela ir deitar, que amanhã vocês resolveriam o problema.
ERRO GRAVÍSSIMO!
Cara! Xingue! Fale o que vier na cabeça, mas nunca! Nunca, mande-a ir deitar. Ela não vai deitar, ela não vai dormir, ela vai passar a noite toda bolando um plano mirabolante pra se “vingar” no dia seguinte, claro, uma vingança do tipo, SÓ VAI ATENDER AO TELEFONE NO TERCEIRO TOQUE, VAI ESPERAR BASTANTE AGORA! Elas são assim, eu mesmo disse isso a ela: “vocês são todas iguais” E ela me respondeu: “vocês que nos deixam assim” Eternas acusações das duas partes.
Faz parte da natureza delas, bancarem as difíceis, elas sentam do nosso lado, mas ficam preocupadas em não encostarem as pernas delas na nossa, aproximam o braço devargazinho ao nosso e reparam se a gente notou.
Fantástico isso!
Quando estamos perto delas, conversando mais próximos, repare nisso. O cuidado delas.
São complexas, temos que sempre adivinhar seus planos, elas esquecem que nós, homens, só enxergamos o explícito, o implícito não existe para nós!
Mulheres! Falem, mostrem.

PS: É por causa de todo esse mistério que amamos vocês.

“Garotos não resistem aos seus mistérios, garotos nunca dizem não” (Garotos II – Leoni).

4 comentários:

  1. se colocarmos tudo num imenso balde e dizermos, "é assim". Perdeu o sentido! Não existe segredo algum.. existe falta de direção. rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caso mulheres não fossem tão complexas e os homens não fossem tão simples, a fórmula não se encaixaria.
    É preciso ter mistério, ter loucura...
    "O comum não nos atrai" (Mário Quintana)

    ResponderExcluir
  3. "Quando estamos perto delas, conversando mais próximos, repare nisso. O cuidado delas." realmente é verdade, as mulheres tem um cuidado, uma maneira de olhar e perceber as coisas diferentes do homem!! ah!! mulheres o que seria das nossas vidas sem elas?

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu realmente não acredito num amor que dure pra sempre. As pessoas mudam, os sentimentos mudam. Foi por isso q fiz aquele post, pq não acredito nesse amor q escuto as pessoas falando por aí.

    ResponderExcluir