terça-feira, 25 de outubro de 2011

O senhor da guerra não gosta de criança.

Olha que engraçado, você falando aquilo e eu ouvindo isso: “nosso dia vai chegar”.

Será que teremos, nós, esse tal dia nosso? Será que teremos vez? Às vezes me pego pensando nisso, sabia?

Será que é pra ser? Porque, como dizem por aí, o que tiver de ser será!

Que droga!

Odeio me sentir assim, amarrado, impotente.


Dá uma dor aqui dentro quando penso em você pensando. O que será que se passa aí?


“É o mal que a água faz quando se afoga” Será que é a sopa? O café? O chá?

O que será? (que me dá que me bole por dentro)

Dá uma doída sabia? Ahamm... Uma dor, meio de dó, de medo, meio de não sei o quê!

Cada uma das suas idas e voltas leva meu coração junto. Ora você sobe, ora desce, quando sobe me leva junto e me larga lá no alto sem pára-quedas, quando desce me puxa repentinamente, sem tempo de tomar fôlego, me afogo, engasgo, fico todo roxo!

Loucura essa loucura toda!

Não sei mais o que adiantará, no nosso caso. Não sei brincar assim, mas continuo brincando, tá?

Você sabe que pra essas coisas de brincar eu sou bom, sempre sou o último a cansar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É pra ser porque eu e vc queremos. Não cansa não, eu não estou de brincadeira, quero passar a minha vida do seu lado.

    ResponderExcluir