terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Felicidade alagada

Nem sempre rimos quando estamos felizes. Nem sempre chuva é tristeza, ou escuro é noite.

Hoje, por exemplo: chovendo, nublado, cansado, tudo aqui alagado e eu aqui, na moral, levando na flauta.

Cochilei aquele cochilo de vencedor. 30min? Talvez, mas foi revigorante, era isso que meu corpo pedia. Desci lá nas profundezas do nada absoluto, subi repentinamente e aguardei o telefone tocar. Tocou. Aí o círculo se fechou. Mesmo chovendo, nublado e tal.

Nem sempre queremos ver.

Hoje eu quis. Vi dum modo outro que não tinha visto. Vi molhado, rua com cheiro de terra. Gente que chega abatida. Eu vi todos. Daqui da minha sorrindo, meio que sem jeito, é difícil sorrir na chuva. Quando dei por mim, estava apertando o chapéu mais ainda na cabeça, óculos molhado, guarda-chuva quebrado.

Sorrindo mesmo assim. Vai saber né?

Será que existe vida do lado de lá?
Quando eu estou do lado de lá? Será que eu percebo este lado aqui?

Nem sempre. Nem sempre queremos ver.



Talvez essa isso explique alguma coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=UP6XJKwZBU4




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário