quinta-feira, 1 de julho de 2010

O dom de ser chato.

Viu? Era só isso, sem mais, nem menos. É isso!

O resto é o povo quem pinta. O resto era você querendo ver mais além.

Mas era só querer, não tinha mais nada além.

É isso, pronto, acabou, fim de papo, zero, nada, vazio, oco, isso tudo aí.

Está gostando disso tudo pouco? É pouco sim, mas é tudo.

Sé é tudo pode ser pouco né?

Meu tudo é pouco. É sim, eu sei.

Meu pouco é raso, frio, lento, isso tudo aí, que é pouco mesmo.

Não vou dizer que...
Nem pensar em...
Nem esperar por...

Não vou.

Vou ficar aqui terminando o já começado. Pensar naquele limite meu de pensamento e esperar, o suficiente pra me satisfazer.

Hoje estou bem, leve. Aquele peso foi embora, por isso estou feliz assim.



Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom, daqui não, eu vivo a vida na ilusão entre o chão e os ares, vou sonhando em outros ares”.

Um comentário:

  1. Tem quem goste do muito e lide bem com ele. E tem quem goste do pouco, do básico, e se arranje bem, também, assim.

    Cada um com o seu talento, na busca das "coligações" mais harmônicas. É assim que funciona, sem mistério.

    Beijo, bom fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir