quarta-feira, 23 de junho de 2010

Carta aos pais.

Deixem que eu resolva tudo por aqui. Agora é comigo.

Não se preocupem com as contas, com as plantas, com as coisas. Faço tudo direitinho.

Aproveitem, vivam, chegou à hora de vocês.

Os daqui mandam lembranças.

Pai! Fica tranqüilo, ta tudo trancado e tudo pago.
Mãe! A casa ta limpa do jeito que deixou e meu feijão é ótimo.

O irmão ta lá na dele, mandou lembranças também.

Mergulhem de cabeça no passado de vocês, revivam o que passou, sem pressa, sem medo, sem nada!

Apenas vivam.

Estou vivendo por aqui também. Adoro estar só em casa. Em casa.

A namorada é companhia fiel, ajuda no frio desse dias, ajuda a esquentar a alma e o coração, ela também manda lembranças a vocês.

Adorei saber das notícias de hoje, saber que tudo está bem e como planejado.

Não sintam vontade de voltar não ta? Aqui ta tudo do mesmo jeito, nada mudou e acho que nunca mudará.

Abracem.
Beijem.
Olhem.
Ouçam.

Façam tudo por todos aí, façam por mim também.

Quando quiserem é só ligar.

Do filho que sente saudade.

Eu!

4 comentários:

  1. Rs...tomara que eles tenham viajado, de fato. Isso é tão bom, né?

    Beijos, Ju!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. êêêêêêêêê Delíciaaa!! Recadinho aos pai que vai parar aqui pertim no Ceará!!!!

    Beijos Primo SumidO'

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa sensação de troca: agora somos nós, os filhos, que tomamos conta deles!

    =)

    beijo!

    http://meninamisteriosa.wordpress.com

    ResponderExcluir