quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Muda e não muda.

E quando a mudança vem, anunciando uma nova fase, faz aquele alvoroço todo e nada muda? Como é que a gente faz?

Sabe aquelas coisas... começa mudando aqui, depois muda ali... tudo adquire uma nova cor, forma, sentido... Você, simples e tolo mortal, faz um monte plano (no plano das idéias, apenas), imagina um monte de coisa... e pimba!!

Nada acontece.

Mudou e tudo continuou na mesma. Estático. Fincado. Preso.

Coisa doida essa.

Vou seguindo fazendo a minha parte. Limpo meu terreiro. Cuido dos bicho. Não me atraso nos compromissos (poucos que tenho)... Vou fazendo. Um dia a mudança vem à Vera e aí sim.... Algo mudará de verdade.

Hoje é Quarta, não sei por que tem algo bom no ar... Acho que é aquela coisa de energia, aquelas coisas que a gente lê e nunca entende nada. É, deve ser energia, hoje ela está boa para mim.

Mudou. Mas nada mudou. Ou será que mudou e eu não percebi?



“Às vezes... Eu só quero descansar... desacreditar do espelho, ver o Sol se pôr vermelho...” (Vermelho - Marcelo Camelo).


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário