sábado, 21 de maio de 2011

Mocinha mãe.

Dia bonito hoje, um presente a minha mãe que completa 59 anos! há 59 anos nascia uma menininha, linda, lá no interior do Ceará!

Nasceu e cresceu ali, junto dos bichos (bois, cavalos e afins), subiu em árvores, brincou no terreiro, montou em jumento e tudo mais que uma criança saudável faz naquelas bandas de lá.

No início da década de 70, a vida da mocinha mudou. O príncipe encantado apareceu no sertão e de lá tirou a mocinha carente e a trouxe pro mundo grande, mundo corrido, mundo diferente que, no início deixou a mocinha atribulada. O príncipe trabalhando à noite deixava a mocinha em casa. Nas noites geladas da Capital fria, ela pensava em voltar, pensava na sua vida vivida até ali.

Mas logo, o príncipe mudou sua vida novamente e semeou, na mocinha, a semente da felicidade e em 1975 sua vida tomou um novo rumo, agora a mocinha virou mãe e mostrou, ali, toda a sua benção, todo o seu motivo de existir! Ela, sem saber, se tornou a melhor mãe do mundo.

Dias passando, dias difíceis, príncipe trabalhando à noite, sementinha chorando, mas a vida, percebendo a garra e a força da mocinha mãe, mandou outro recado.

Em 1978 uma outra sementinha foi plantada e nasceu mais um fruto dessa união abençoada.

E é assim até hoje, príncipe trabalhando, sementinhas que viraram frutos já maduros e a mocinha mãe completa 59 anos de vida bem vivida, dedicada aos seus (príncipe e semetinhas).

É tanto amor que não cabe no coração na mocinha mãe, então, esparrama por aí, vai vivendo e pingando amor, derramando em quem ta perto... E eu, que não sou bôbo, estou sempre junto, lambuzando-me todo no amor que derrama.

Obrigado mocinha mãe, por tudo!

Amamos você.

Sementinha mais nova

21/05/2011.

2 comentários:

  1. Parabéns para essa mocinha mãe. =D

    Pois a coisa mais importante e linda da vida é mesmo a família que temos.

    ResponderExcluir
  2. Quanta doçuuura! Amei... Fiquei arrepiada com o "mocinha mãe", rs muito lindo!! Bom que es feliz, e que bom que aproveita todo esse amor, que é seu sim!!!Nada mais necessario que amor de mãe!

    Abraço Apertado,
    E bjos na tia!
    ;)

    ResponderExcluir