segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tá cheio de pó isso aqui!!

Acho que o sossego do coração deixa a gente assim, meio sem graça. Quando estamos no meio das atribulações, no meio do mundo, do vendaval, não nos faltam coisas pra contar. A gente fala da gente, das coisas, do vento, do sol... Do banco bom de sentar... Enfim, mas com o coração bom e a cabeça quieta é difícil contar.

Atchiiimmm!!!!

Hoje vim passar o espanador, tirar a poeira, passar um pano, dar uma geral. Às vezes é bom acalmar. O acalanto desses dias recentes tem me feito bem, coloquei a cabeça no lugar, coração calmo é outra coisa. Das profundezas trouxe algumas coisas aqui pra superfície, usei algumas coisas, outras coisas descartei. Aqui ta bom, lá dentro também estava, mas nem sempre é bom ficar muito tempo dentro do mesmo lugar, ainda mais se esse lugar for dentro da gente.

Hoje estou aqui fora, vejo de lá pra cá e não daqui pra lá, como era antes. Amarrei aquele barquinho que me levava nas ondas, por aí. Hoje ando na terra, meio firme, continuo perto do mar, mas não dentro dele, fico na espreita, ligado nos seus movimentos. Estou de olho na frente agora, hoje até me peguei pensando no amanhã, olha que coisa!

É! As coisas até que mudam.

É isso.

2 comentários:

  1. E como deve mudar
    como uma ciranda deve girar
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do teu jeito simbólico de escrever. Dessa escrita que traz as coisas pra superfície. Fiquei feliz com sua visita no Vórtice, é bom saber que você lê o que escrevo.

    Tomará que o amanhã te agrade muito.
    =)
    Um cheiro.

    ResponderExcluir