quarta-feira, 23 de março de 2011

Gente grande que não deixa a vida passar.

Como gente grande. Agora me sinto como gente grande.

Depois de tantos anos passando pela vida andando pelos cantos, sem interferir, apenas olhando, sem tocar, a coisa mudou um pouco.

Toquei.

Mudei a rota da roda. Virei o volante, fui prudente olhei no retrovisor e sinalizei com seta.

Interferi. Agora faço parte.

Antes eu ficava (e gostava) vendo às coisas passarem por mim, perto, longe, gostava quando passavam. Agora gosto também, mas gosto de passar e não apenas vê-las passarem.

Minha cadeira ta fechada por enquanto, quero andar, quero passar quero acenar para quem está vendo quem passa, como eu sempre fiz.

O chapéu, o bicolor, o terno de linho branco ainda existem, mas estão no seu canto, quietos, não os usarei por enquanto. Preciso andar, preciso ali chegar.

Regra de três composta.
Ditongos.
Oxítonas.
Reunião.
Gravação.
Pitching.
OAB.

Vixi! É tanta coisa a pensar, não tenho tempo de sentar.

Vou ali e já volto!!

Um comentário: