terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feito pra acabar.

Como uma gota numa superfície... Ela existe. Você vê, você sente, porém, como num piscar de olhos ela desaparece, escorrega, vira poça e depois some, morre.

Ou... Como o vento, ele sopra, você sente, você gosta... Mas você não pega, você não vê. Ele apenas leva às coisas, bate a janela, a porta e faz a gente se refrescar e também, como num singelo piscar de olhos ele se vai. Tudo para, quieto, só, some. O calor permanece. O vento morre, talvez.

Tem o sorriso. A gente vê, a gente gosta, a gente paralisa. Tudo graças a um belo sorriso. Quando verdadeiros nos fortalece, nos empolga, nos motiva. Sorrisos existem sim, são raros, mas existem. Porém, como tudo que é bom ele também se esvai, acaba aos poucos, a seriedade chega se apodera e o sorriso, o sorriso morre.

A estrela cadente existe! A gente vê, faz pedido e antes do pedido acabar ela se foi. Você se preocupa, pensa na estrela que já se foi, pensa no pedido não feito, pensa no porquê das coisas boas acabarem logo. Pensa. Enquanto você está pensando a estrela se joga, morre.

E tudo acaba!

O Jogo.
A cerveja.
O Filme.
O sono (às vezes).
A fome.
A sede...e blas, blas, blas.

É! realmente a gente é feito pra acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário