terça-feira, 19 de outubro de 2010

Outubro (mês da crise)

Tem dia que a gente fica assim meio sem querer saber das cosias.

Mas hoje não posso. Tenho minhas obrigações diárias, que são muitas.

Acordar, ouvir um som, almoçar, deitar um pouco, depois... Sei lá.

Não posso ficar sem saber das coisas.

Preciso saber que Hoje é dia 19 de Outubro de 2010. Terça-feira.

Um dia muito especial pra alguém.

Tem gente nascendo.
Gente morrendo.
Gente passando no concurso tão concorrido.
Gente sendo despedida do emprego tão sonhado.
Gente amando.
Gente matando.

Viu? Por isso que não posso deixar tudo pra lá. Vou me concentrar aqui e ter um dia bem proveitoso. Afinal, estou de férias.

Férias com gostinho de nada. Tem a faculdade, tem o TCC, tem aquele monte de coisa que lateja minha cabeça. Contas, contas e pepinos.

Ah! Mas tem o Paul in SP. Ingresso comprado. Cartão pra pagar.

Não sei se fico feliz por ver o Paul, ou se me entristeço, pois não consegui parcelar a compra do ingresso.

Tem gente querendo ir e não tem ingresso.
Tem gente que tem ingresso e se preocupa com o cartão.

Não posso ficar sem querer saber das coisas. As coisas estão aqui, batendo à minha porta, latejando minha cabeça, chamando minha atenção.

Dias, tardes e noites. Todas de Outubro. Mês gostoso, logo mais irei nascer.



.

4 comentários:

  1. Eu gostaria mais de outubro se ele tivesse só 30 dias.

    =**

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Eu já nasci a 18 dias atrás...rs Não por acaso gosto deste Mes gostoso...hehehe E de fato, TODO dia tudo acontece...Se não pra gente, pra muitas pessoas neste mundão de meu Deus ! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de outubro, mas da metade pro final. Parece que tudo muda. começa uma nova etapa. pois sim, pra mim outubro é o meio do ano. so sei dividir as coisas pelo clima. =)

    adorei o post, definitivamente tem muitas coisas acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Oi primo esquecido! É bom chegar aqui depois de algum tempo e mesmo assim me encantar com o final... :D Voce está com o mesmo poder da escrita de sempre!! Feliz Final de férias!!

    Bjaum'

    ResponderExcluir