terça-feira, 30 de novembro de 2010

Passou tão rápido.

Pronto! Terminamos a faculdade. TCC apresentado com louvor e agora eu, com meus singelos trinta e dois anos, estou formado.

Para alguns é o começo.
Para outros uma nova oportunidade

Para mim não sei o que mudará.

Continuo na mesma estaca que há quatro anos, preso ao meu comodismo, porém, agora com nível superior.

O mais legal disso tudo não foi terminar, nem apresentar o TCC e nem será pegar o diploma.

O mais legal! Isso sim é que vale a pena, foram os quatro anos e suas histórias mirabolantes. É tanta história pra contar.

Isso realmente me deixa feliz.

Hoje acordei de ressaca, aliás, dormi mal, tive pesadelo, acordei suando, não sei o que houve. Será a falta sentida por antecedência?

Será o corpo triste por saber que agora a rotina irá mudar?

O que será de nós?

O que farão meus amigos? Serão ainda meus amigos?

Poxa! Já sinto saudade do povo legal.

2 comentários:

  1. bem vindo a vida real.
    é agora que os pepinos reais começam a acontecer...e a gente a questionar todos os dias as decisões que tomou.
    são mudanças...e elas são sempre necessárias.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Sim, pode ser saudade antecipada, Ju. O ser humano tem dessas coisas...

    * Sempre tem espaço pra ti lá no blog, viu?

    Um beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir